Política

Ministra justifica ausência em evento de Bolsonaro na Bahia

Divulgação
João Roma enviou recado para Tereza Cristina nas redes  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 28/09/2021, às 14h39   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

A ministra Tereza Cristina (DEM) lamentou nas redes sociais a ausência na visita do presidente Jair Bolsonaro ao município de Teixeira de Freitas (BA), nesta terça-feira (28). A gestora está em isolamento em função da Covid-19.

"Bom dia! Infelizmente não poderei participar do evento de entrega de títulos do Incra a famílias da Bahia. Política prioritária do governo Jair Bolsonaro  em todo o Bandeira do Brasil, levando oportunidades para quem vive no campo. Continuaremos com esse trabalho por todo o país", lamentou, nas redes sociais.

Leia também

O baiano João Roma, ministro da Cidadania, enviou um recado para a ministra. "Estamos aqui representando você, ministra, que tem realizado um trabalho excepcional à frente do Ministério da Agricultura. Estimo melhoras e que se recupere com brevidade para seguir lutando por um país de todos os brasileiros", declarou o baiano.

No último dia 25, Tereza declarou estar com sintomas leves da doença. "Agradeço as inúmeras mensagens e orações de todos vocês pela minha recuperação. Estou bem, sem sintomas graves e seguindo as orientações médicas. Bom fim de semana a todos!", escreveu, na ocasião.

Leia também

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp