Política

Câmara de Salvador estabelece retorno do expediente presencial

Divulgação
Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 04/10/2021, às 10h54   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente da Câmara Municipal de Salvador, vereador Geraldo Júnior (MDB), instituiu o retorno do expediente administrativo presencial na Casa, conforme a Portaria nº 033/2021, publicada na edição desta segunda-feira (4) do Diário Oficial do Legislativo Municipal.

O expediente presencial passa a ser das 9h às 12h e das 13h às 16h, de segunda a quinta-feira, e de 9h às 14h, às sextas-feiras, para todas as unidades administrativas da Casa. 

Leia mais:

Mais de 1/3 da Câmara de Salvador ainda não concluiu ciclo de vacinação contra Covid-19; Casa já aprovou ‘passaporte da vacina’

Segundo o documento, para o Gabinete da Presidência, Diretoria de Comunicação e Secretaria de Cerimonial, o expediente administrativo presencial permanece das 8h às 12h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Segundo o presidente Geraldo Júnior, a decisão considera a redução do número de casos positivos de Covid-19, queda na taxa média de ocupação dos leitos de UTI e na taxa de transmissão em Salvador. “Consideramos também que grande parte da população já se encontra vacinada, com a primeira dose ou com a imunização completa”, explica.

O texto informa ainda que o retorno presencial se dará apenas para os servidores vacinados com as duas doses, o que deverá ser comprovado com a carteira de vacinação e Conecte SUS. Os servidores que ainda não tomaram as duas doses da vacina ficarão em trabalho remoto até a completa imunização. As comprovações devem ser feitas ao superior imediato.

Relacionadas:

Presidente da AL-BA vai discutir com jurídico e Mesa Diretora presença de deputada não vacinada na Casa

Projeto de lei quer tornar obrigatória vacinação contra covid-19 em servidores públicos da Bahia

Deputada bolsonarista apresenta projeto contra "passaporte da vacinação" na Bahia

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp