Política

Azi rebate Éden: 'ACM Neto está fazendo o que o PT não fez em 15 anos, que é ouvir as pessoas'

Câmara dos Deputados
Bnews - Divulgação Câmara dos Deputados

Publicado em 16/10/2021, às 12h07   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado federal e presidente do Democratas na Bahia, Paulo Azi, rebateu neste sábado (16) o presidente do PT no estado, Éden Valadares, e afirmou que o ex-prefeito de Salvador ACM Neto está fazendo o que os governos petistas não fizeram em 15 anos. Azi ainda acusou o PT de usar a estrutura do governo para fazer campanha antecipada.

"ACM Neto está fazendo o que o PT não fez em 15 anos, que é ouvir as pessoas, se aprofundar sobre os desafios da Bahia para apresentar uma agenda que traga soluções efetivas para melhorar a vida das pessoas. Não podemos esquecer que o PT deixou a Bahia com o maior número de pessoas na extrema pobreza, com maior taxa de analfabetismo e de desemprego, com os piores índices de educação do país e, para completar, na liderança do ranking de homicídios", disse. 

"Quem tem feito campanha antecipada é o PT de Rui e Wagner, utilizando a estrutura do governo para antecipar o debate eleitoral. Nosso grupo, com a liderança de Neto, quer discutir os problemas graves do nosso estado e trabalhar para melhorar a vida das pessoas, coisa que o PT fracassou, e os números mostram isso", complementou o deputado.

Leia também:

Presidente do PT-BA aconselha ACM Neto a não falar de "passado": "Nós libertamos a Bahia"

João Roma nega 'jogo combinado' com ACM Neto: "fatos falam por si"

"É baratino", alfineta Éden Valadares sobre rompimento de ACM Neto e João Roma

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp