Política

Com PSDB da Bahia pró-Leite, Imbassahy diz que desembarque de Doria no estado 'é demonstração de carinho'

Dinaldo Silva / BNews
Bnews - Divulgação Dinaldo Silva / BNews

Publicado em 06/11/2021, às 12h11   Pedro Vilas Boas


FacebookTwitterWhatsApp

Mesmo com o PSDB da Bahia apoiando o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, nas prévias do partido, o ex-prefeito de Salvador e secretário de representação do estado de São Paulo em Brasília, Antônio Imbassahy, disse ao BNews que a viagem do governador de São Paulo, João Doria, ao estado é para "demonstrar respeito, carinho e afeto com a Bahia".

"Vejo com naturalidade [a decisão da Bahia]. Você tem bons candidatos. Cada um faz sua avaliação, e a presença de Doria na Bahia, como já fez em outros estados, é para demonstrar o respeito e afeto com a Bahia e seus filiados. No momento certo vai apresentar suas propostas", disse.

Sobre a decisão da Comissão das Prévias do PSDB de recomendar a exclusão de 92 prefeitos e vices paulistas da lista de eleitores que poderão participar do processo que escolherá o representante do partido nas próximas eleições presidenciais, Imbassahy amenizou. "Não houve irregularidade. Chegou ao final da avaliação que só poderiam aceitar até o dia 31 de maio. É só fazer a separação. Identificamos que aconteceram a mesma coisa em outros estados. Só definiu quem pode votar", pontuou.

LEIA TAMBÉM: 

Eduardo Leite crava que quer ACM Neto como cabo eleitoral em 2022

Presidente do PSDB em Salvador defende Eduardo Leite como candidato do partido à presidência

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp