Política

Vídeo: Corpo do deputado João Isidório é levado ao cemitério

Henrique Brinco/BNews
Bnews - Divulgação Henrique Brinco/BNews

Publicado em 12/11/2021, às 15h04   Henrique Brinco e Pedro Vilas Boas


FacebookTwitterWhatsApp

O corpo do deputado estadual João Isidório (Avante), filho do deputado federal Pastor Sargento Isidório (Avante), já está sendo levado, na tarde de hoje (12), ao Cemitério Caboto, em Candeias. O parlamentar, de 29 anos, morreu após afogamento ontem (11).

Isidório Filho foi velado na Fundação Dr. Jesus, em Candeias, onde a família mantém um projeto de assistência social e contra dependência química. Ao BNews, o prefeito de Candeias, que está no velório, contou que o deputado chegou a ser levado ao hospital municipal de Madre de Deus, e uma equipe médica tentou reanimá-lo, mas não obteve sucesso.

Matérias Relacionadas: João Isidório desmaiou após pular de cabeça no mar e fraturar coluna cervical, aponta laudo do IML

Wagner lembra de avó ao comentar morte de João Isidório

"Ele era a alma do pai", afirma vice-governador ao lamentar morte de João Isidório

Pastor Sargento Isidório (Avante) disse que ainda não consegue acreditar na morte do filho,. Ainda anestesiado com a notícia,  ele cantava versos sobre ‘Deus dar e Deus tomar’. 

Isidório contou que o filho era seu “camarada” e sempre atuava como um pacificador na família. “Desde pequeno estava nos meus corres. Ele era um pacificador, um aglutinador. Sempre foi guerreiro e atencioso. A todos os pais e mães, eu desejo que não tenham a dor que estou tendo. Enquanto o caixão não chegou, eu não estava acreditando. A ficha não caiu”, destacou o deputado federal em entrevista ao Balanço Geral.

Leia também: Mais uma: Líder da oposição na AL-BA vai propor CPI para investigar Federação Baiana de Futebol

CPI da Coelba: Deputado fala em ir à Justiça para garantir instalação

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp