Política

Carlos Martins não foi notificado sobre processo

Imagem Carlos Martins não foi notificado sobre processo
O petista atribui informações ao “desespero” dos adversários  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 01/05/2012, às 16h02   Luiz Fernando Lima


FacebookTwitterWhatsApp

O pré-candidato à prefeitura de Candeias, Carlos Martins (PT), negou que esteja enfrentando problemas na justiça devido a uma suposta filiação a dois diretórios do PT. A informação chegou na tarde desta segunda-feira (30) aos sites locais.

De acordo com a nota, o processo contra o petista estaria sendo analisado pelo juiz Eduardo Carlos de Carvalho. Tranquilo, Martins atribui a repercussão à oposição. “Isto é obra dos adversários que estão desesperados com a ascensão do nosso nome”.

A nota dá conta de que o suposto problema do ex-secretário da Fazenda de Jaques Wagner começou no ano passado, quando ele transferiu o título de eleitor para Candeias. Embora, a mudança tenha sido feita em um período que não infringe a legislação, a duplicidade fere.

Martins reitera que não foi notificado e que não tem com o que se preocupar. Ao contrário, o pré-candidato garante que já tem o apoio de três partidos (PRP, PV e PCdoB) e que novidades estão por vir. Entretanto, a última novidade foi o lançamento da pré-candidatura do deputado estadual Sargento Isidório (PSB).


* Matéria originalmente postada no dia 30, às 20h22

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp