Política

ACM Neto é referenciado na Lavagem do Bonfim

Imagem ACM Neto é referenciado na Lavagem do Bonfim
Prefeito segue sendo o ‘pop star’ da festa popular  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 17/01/2013, às 10h54   Alessandro Isabel (@alesandroisabel)


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito ACM Neto (DEM) tem sido o destaque político do cortejo na Lavagem do Bonfim. Neto adotou a estratégia do corpo a corpo e terminou caindo nas graças dos soteropolitanos que vibram ao passar pelo gestor. Neto reage bem ao assédio e segue cercado do corpo de secretários e de aliados políticos.

Um deles, Geddel Vieira Lima, se mostrou satisfeito com a receptividade e não se arrepende da união que construiu ao apoiar o democrata. “A melhor escolha que fizemos foi apoiar ACM Neto. Vamos agora nos concentrar na gestão e na melhoria da cidade”, disse o cacique peemedebista.

Neto também se mostrou feliz com o que tem visto nas ruas. “Fico muito feliz de participar da festa pela primeira vez como prefeito”, afirma o prefeito que preferiu não fazer declarações no âmbito político.

Neto já tinha mostrado a sua popularidade ao ser o principal destaque de ação religiosa que ocorre tradicionalmente em frente à Igreja da Conceição da Praia – bairro do Comércio. Todos os lideres religiosos que subiam ao altar faziam questão de referendar o gestor municipal que esteve ao lado do presidente do Legislativo, vereador Paulo Câmara (PSDB), e do presidente da Assembleia, deputado Marcelo Nilo (PDT). O governador em exercício, Otto Alencar, preferiu acompanhar a missa longe do altar e dos holofotes. 


Com informações de Lucas Esteves (Twitter: @lucasesteves)

CONFIRA A GALERIA ESPECIAL DO BOCÃO NEWS

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp