Política

Agressores de torcedor do Vitória serão identificados pelo sistema de monitoramento da cidade, afirma Marcelo Werner

Joilson César/BNews
Secretário revelou que todas as imagens estão à disposição para ajudar na investigação dos suspeitos  |   Bnews - Divulgação Joilson César/BNews

Publicado em 23/10/2023, às 21h59   Cadastrado por Marco Dias


FacebookTwitterWhatsApp

O secretário estadual de segurança pública, Marcelo Werner, revelou na noite desta segunda-feira (23), que imagens do sistema de monitoramento da cidade serão utilizadas para ajudar nas identificação dos criminosos que agrediram um torcedor do Vitória no último sábado (21). 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Durante uma cerimônia realizada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP), o secretário destacou que as imagens estarão à disposição para auxiliar nas investigações da polícia civil. 

“Todo o sistema de monitoramento que tem na cidade, não só o reconhecimento, é colocado à disposição e ajuda nas investigações das forças de segurança. Então, o procedimento já instaurado na polícia civil e as imagens que nós temos, seja do público, seja do privado, estarão à disposição para auxiliar na identificação desses criminosos”, disse Werner. 

Relembre o caso: 

Um torcedor do Vitória, que usava uma camisa da Torcida Uniformizada os Imbatíveis (TUI), foi surpreendido por dois suspeitos, um deles com a camisa do Esporte Clube Bahia, na portaria de um condomínio no bairro da Graça no último sábado (21). De acordo com as informações apuradas pelo BNews, o objetivo dos agressores era roubar a camiseta da vítima, que fazia alusão à uma torcida organizada do clube. 

Nas redes sociais, o torcedor se manifestou, afirmando que foi pego de surpresa, de forma covarde pelos agressores. “Se depender de mim, vai para cova os dois, disse o homem. 

Confira o depoimento do torcedor: 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp