Política

Alan Sanches sinaliza espaço para Marcelo Nilo na oposição

Vagner Souza/ BNews
Insatisfeito com a base petista, Nilo pode apoiar o pré-candidato ao governo da Bahia ACM Neto  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/ BNews

Publicado em 13/01/2022, às 09h42   Victor Pinto e Márcia Guimarães


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado estadual Alan Sanches (DEM) demonstrou que a oposição está de braços abertos para receber o deputado federal Marcelo Nilo (PSB). Insatisfeito com a base petista, o ex-presidente da Assembleia Legislativa da Bahia pode apoiar o pré-candidato ao governo da Bahia ACM Neto (DEM) nas próximas eleições.

“Marcelo vem demonstrando insatisfação há dois anos, vem buscando seu espaço. Temos acompanhado ele reclamando da falta de consideração [do grupo petista]. Você sabe que tem discurso dos dois lados, Marcelo diz uma coisa e o grupo dele diz outra, mas Marcelo hoje vai ser muito bem-vindo, assim como outras forças políticas que estão começando a perceber que o próximo governador é ACM Neto”, analisou Sanches.

O democrata acrescentou que ainda é prematuro afirmar se Nilo possui capilaridade para assumir um lugar na chapa Majoritária do grupo de Neto. “É cedo para decidir posições. Não sabemos o que vai acontecer daqui pra junho, se as pessoas que estão no grupo vão estar satisfeitas com os espaços dados. Acredito que poderemos ter avalanche daqui pra lá de pessoas querendo apoiar ACM Neto e nosso grupo político”, apostou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp