Política

ALBA: Comissão do Meio Ambiente continua sendo comandada por bolsonarista em 2024

Divulgação
Leandro de Jesus é apoiador do ex-presidente Jair Bolsonaro  |   Bnews - Divulgação Divulgação
Henrique Brinco

por Henrique Brinco

[email protected]

Publicado em 16/03/2024, às 09h30 - Atualizado às 09h32


FacebookTwitterWhatsApp

A Comissão de Meio Ambiente e Recursos Hídricos da Assembleia Legislativa da Bahia iniciou suas atividades do ano com uma reunião marcada por debates e propostas para os próximos meses. Uma escolha chama a atenção: o deputado estadual bolsonarista Leandro de Jesus (PL) continua como presidente do colegiado. Matheus Ferreira (MDB) é o vice-presidente da comissão.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

A primeira reunião, realizada na última quarta-feira (13), também contou com as presenças dos parlamentares Fátima Nunes (PT), José de Arimateia (Republicanos) e Maria del Carmen (PT). Na primeira reunião do ano, Leandro de Jesus enfatizou a importância de equilibrar a pauta ambiental com o desenvolvimento econômico, reconhecendo a necessidade de encontrar soluções que beneficiem ambos os setores

Já o deputado José de Arimateia, outro apoiador de Bolsonaro, ressaltou que o Canal do Sertão baiano, que, segundo ele, teve grande avanço durante o governo do ex-presidente, "e no momento está parado". "Precisamos retomar esse assunto aqui nesta comissão, a gente não pode deixar a chama apagar", conclamou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp