Política

Além de Leo Prates, outros dois secretários devem deixar Prefeitura de Salvador; saiba quais

Foto: Joilson César/BNews
Leo Prates deixa a SMS no próximo dia 30 para se candidatar a deputado federal  |   Bnews - Divulgação Foto: Joilson César/BNews

Publicado em 25/03/2022, às 11h01 - Atualizado às 11h02   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Além do secretário municipal da saúde, Leo Prates (PDT), outros titulares do secretariado executivo de Salvador devem deixar as pastas no próximo mês. A informação é do próprio Prefeito da cidade, Bruno Reis (União Brasil), que revelou a novidade na manhã desta sexta (25) em evento que celebrou parceria do município com o Instituto Daniel Alves.

Segundo Bruno, ele ainda não iniciou as tratativas para definir o sucessor de Prates na SMS, algo que deve fazer na próxima semana. Além de mudanças na Secretaria de Saúde, Bruno vai trocar as lideranças nas secretarias de Cultura e Turismo (Secult) e há possibilidades de mudanças na Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras Públicas (Seinfra). 

Atualmente, quem comanda as duas pastas são Fábio Mota, também presidente do Vitória, e Luiz Carlos de Souza, respectivamente.

"Vou iniciar essas conversas semana que vem, vamos ter mudanças na equipe, estamos vendo quais mudanças. Além de Leo, terão outras mudanças e nossa expectativa é anunciar a partir da semana que vem", disse Bruno.

Leia mais:

Subsecretário de saúde, Décio Martins confirmou filiação ao PDT na última quinta-feira (24). A assinatura teve a bênção do próprio Leo Prates, presidente do partido em Salvador e vice na Bahia, do deputado federal Carlos Lupi, presidente nacional da legenda, e do também deputado federal Félix Mendonça Jr, presidente na Bahia.

Veja também: Vai aumentar a passagem? Bruno Reis comemora aprovação de requerimento para votação de PL do transporte público

Bruno Reis aproveitou para elogiar Décio Martins: "Décio é um grande nome, subsecretário preparado para exercer qualquer cargo, mas essa conversa terei a partir da próxima semana", disse o prefeito finalizando o assunto.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp