Política

Antônio Brito abre o jogo sobre arcabouço fiscal e candidatura a prefeito de Salvador pelo PSD

Adson Almeida/BNews
Em entrevista ao BNews, Antônio Brito falou sobre "novo teto de gastos" e disputa pelo Palácio Tomé de Souza em 2024  |   Bnews - Divulgação Adson Almeida/BNews

Publicado em 31/03/2023, às 12h44 - Atualizado às 12h44   Vinícius Dias e Daniel Brito



O deputado federal Antônio Brito (PSD) disse nesta sexta-feira (31) que seu partido votará a favor do arcabouço fiscal proposto pela equipe do ministro da Fazenda, Fernando Haddad. A proposta foi apresentada ontem com maiores detalhes.

Se depender do PSD, votaremos a favor, até porque o diálogo será amplo entre nós", afirmou, em entrevista ao BNews durante o seminário Debatendo Salvador, realizado no Centro de Cultura da Câmara Municipal de Salvador.

O parlamentar, líder do PSD na Câmara dos Deputados, mencionou que houve um encontro do partido onde foi discutida uma proposta de arcabouço fiscal feita pela própria legenda. Brito contou que a ideia foi levada a Haddad. 

"Estamos apoiando e colocamos essa proposta para que ele posssa apreciar. A partir daí, o PSD continuará na base do governo o Lula e cooperando com o arcabouço fiscal", adicionou.

Mais uma vez perguntado se há chances de disputar a prefeitura de Salvador em 2024, o deputado despistou.

"Eu sou um soldado do meu partido, liderado por Gilberto Kassab e por Otto Alencar. Estamos fazendo aqui debates importantes sobre educação infantil, saúde, assistência social, mobilidade e tributação para ter um programa não só de pré-candidatura a prefeito, mas também para nossos pré-candidatos a vereador", declarou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp