Política

Arnando Lessa defende vice que ‘agregue’ na chapa de Geraldo Júnior

Daniel Serrano | BNews
Lessa disse que independente do partido, o importante é que o nome venha para agregar  |   Bnews - Divulgação Daniel Serrano | BNews
Daniel Serrano

por Daniel Serrano

[email protected]

Publicado em 12/02/2024, às 16h10


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador Arnando Lessa (PT) comentou nesta segunda-feira (12), o impasse em torno da escolha do vice na chapa do pré-candidato à prefeitura de Salvador, Geraldo Júnior (MDB). Lessa disse que independente do partido, o importante é que o nome venha para agregar.

“Eu defendo uma vice ou um vice que agregue ao companheiro Geraldo Júnior densidade eleitoral, conotação na sociedade , referência nos segmento organizados da cidade, que necessariamente não precisa ser petista ou um filiado ao PT. Se for alguém que esteja na federação será bem-vindo, mas eu tenho coragem de dizer que respeito muito as correntes e os companheiros que defendem uma candidatura petista, mas que essa candidatura venha trazer força, musculatura, penetração social, discussão com a cidade que viabilize um projeto de Geraldo Junior, um projeto de nossa pré-candidatura a prefeito com viabilidade e ganhe a eleição dia 6 de outubro”, ressaltou.

O Lessa disse ainda que o PT vai se articular para reeleger todos os vereadores que fazem parte da federação. "Vamos trabalhar para reeleger todos que estão na federação, esse é um trabalho não só do PT, mas do PCdoB, do PV como também é companheiro Geraldo Junior, tenho dialogado muito com eles vamos tentar reeleger todos que estão hoje na federação".

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp