Política

Arraiá BNews: Geraldo Jr dispara contra a gestão de Salvador “utiliza as festas e traz as pessoas para o mapa da fome”

Paulo M. Azevêdo/ BNews
"Temos o meu nome com o apoio do governador e do presidente, e o atual prefeito que tem o apoio de Jair Bolsonaro", disse Geraldo Jr  |   Bnews - Divulgação Paulo M. Azevêdo/ BNews


O vice-governador da Bahia, Geraldo Júnior, esteve à frente dos festejos juninos promovidos pelo Governo do Estado na capital baiana e fez uma análise desses dias de festa em entrevista ao BNews. Na ocasião, ele fez um comparativo com a gestão de Salvador e não poupou críticas, após apontar os bons resultados a nível de geração de emprego e renda.

“Não é festa por festa. Enquanto a administração municipal utiliza as festas e traz as pessoas para o mapa da fome, a gente faz diferente. A gente gera apoio a esses trabalhadores e trabalhadoras, a gente cuida desses trabalhadores e faz uma linda festa aqui para o povo baiano e para os turistas que chegam aqui à capital e interior do estado da Bahia (...) Quase dois milhões de turistas”, disse Geraldo.

Na ocasião, ele também falou sobre a polarização política e reforçou que tem apoio do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que esteve, neste 2 de julho, acompanhando o desfile da Independência do Brasil, na Bahia. “Há uma definição com a polarização da candidatura em Salvador, temos o meu nome com o apoio do governador Jerônimo Rodrigues e do presidente Lula, e o atual prefeito que tem o apoio do ex-presidente da República, Jair Bolsonaro. Está definido isso em Salvador, mas acima desse gesto político que o presidente deu, nós tivemos aqui o lado social, da justiça social, da participação social. Aqui é o resultado de um reconhecimento que tem o presidente Lula aos 15 milhões de baianas e de baianos, ao trabalho do governador Jerônimo Rodrigues, do nosso governo, o reconhecimento do povo nordestino, e aqui na Bahia”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp