Política

Assista: De férias em SC, Bolsonaro visita o parque Beto Carrero e participa de show automobilístico

Reprodução/Twitter
Após a apresentação oficial, o presidente se dirigiu um dos carros e fez manobras em drift  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Twitter

Publicado em 30/12/2021, às 13h03   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

No seu quarto dia de férias em Santa Catarina, o presidente Jair Bolsonaro (PL) visitou nesta quinta-feira (30) o parque temático Beto Carrero. Bolsonaro chegou no local por volta das 11h e foi assistir ao espetáculo “Hot Wheels Epic Show!”, com carros que fazem manobras em alta velocidade.

Segundo o site Metrópoles, após a apresentação oficial, o presidente se dirigiu um dos carros e fez manobras em drift. No local ele chegou a discursar para o público, agradeceu a receptividade e foi aplaudido pelos presentes.

Jair Bolsonaro está hospedado com a família no Forte Marechal Luz, em São Francisco do Sul, onde passará o feriado do Ano-Novo. A cidade fica a cerca de 90 km de Penha, onde está localizado o Beto Carrero.

Leia também:‘ACM Neto tenta o milagre de se desassociar da figura de Bolsoanro’, diz Rui Costa

Desde a última segunda-feira (27), Bolsonaro já passeou de moto, andou de jet ski com a filha e a enteada, cortou o cabelo em uma barbearia local, apostou na Mega da Virada e jantou em uma pizzaria. Em diversos momentos a passagem do presidente provocou aglomerações.

As férias de Bolsonaro em meio as chuvas na região sul da Bahia que deixaram, até o momento, 24 mortos, 434 feridos e 91 mil desabrigados ou desalojados tem gerado críticas nas redes sociais. Dos 141 municípios afetados pelas chuvas, 132 declararam situação de emergência.

Os mesmos auxiliares do presidente Jair Bolsonaro (PL) que reprovam o comportamento do chefe do Executivo de manter suas férias em Santa Catarina apesar da tragédia provocada pelas chuvas na Bahia ponderam também que, apesar da distância, ele tem mantido contato permanente com os ministros que estão acompanhando a situação de perto.

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp