Política

Atriz Pornô consegue liminar na Justiça e PT terá que filiá-la ao partido

Reprodução/Chico Ferreira
Após ter sido anunciada como pré-candidata a deputada federal, o PT rejeitou a sua filiação  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Chico Ferreira

Publicado em 26/05/2022, às 13h14   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A atriz pornô Ester Caroline Pessato, 24, conhecida como Tigresa Vip, conseguiu uma liminar na Justiça Eleitoral de Mato Grosso para ter a sua filiação no PT. Após ter sido anunciada como pré-candidata a deputada federal, no Cuiabá, o partido rejeitou a sua filiação.

No texto da recente decisão, proferida ontem, o juiz Alexandre Paulichi Chiovitti determina que o PT da cidade de Barão de Melgaço deve submeter a lista de filiados do partido em três dias e no documento deve constar o nome de Ester.

Entre os motivos da desfiliação, segundo o PT, está a irregularidade no processo. Ela teria se filiado no município de Barão de Melgaço sem autorização do diretório municipal. No entanto, os advogados ad atriz pornô afirmam que tudo ocorreu dentro da regularidade.

Leia Mais:

Governo Bolsonaro planeja mais R$ 1,2 bi para trator e ignora fila de famílias carentes

Estados pretendem ir ao STF contra ‘teto do ICMS’

Deputada sugere criação de uma 'nova' Ronda Maria da Penha em Salvador; entenda

"A Requerente teve sua filiação suspensa, sem direito ao contraditório ou à ampla defesa, tampouco houve publicação, intimação de pauta, ata de convocação, ou qualquer notificação de infração ao estatuto da agremiação", acrescenta o texto da ação que pediu a filiação.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp