Política

“Bando de pobres, f******, passa fome”, dispara bolsonarista sobre nordestinos após resultado das eleições

Reprodução/Vídeo
Assim como caminhoneiros que param estradas no Brasil, mulher bolsonarista detonou habitantes com ataques xenofóbicos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo

Publicado em 01/11/2022, às 10h25   Cadastrado por Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

No segundo turno das eleições de 2022, Jair Bolsonaro (PL) foi derrotado para Luiz Inácio Lula da Silva (PT), com 60.345.999 votos (50,9%), contra 58.206.354 recebidos no percentual de 49,1% do então presidente. Entre esses mais de 58 milhões estava uma mulher que viralizou nas redes sociais após fazer ataques xenofóbicos aos nordestinos. 

Os habitantes da região foram alvos de uma moradora de Cariacica, na Grande Vitória, no Espírito Santo, pois corresponderam ao eleitorado braisleiro que mais deu votos ao ex-presidente Lula para que ele pudesse voltar à Presidência, após 12 anos. Nos comentários, ela dispara relato com tom de ódio e hostilidade. 

“Parabéns, bando de passa fome do Nordeste, parabéns para vocês. Agora não vem para o Sudeste vender sua rede não. Continua na cidade de vocês, não vem para cá não, bando de m******”, detonou. 

Somente no recorte do Nordeste, o presidente eleito conquistou cerca de 69,34% dos votos válidos. Vestida de verde, a mulher continua revoltada e, inconformada, dispara: “Bando de misérias, f****** da casa do c******, bando de cabeça-chata. Bando de passa-fome”, continuou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp