Política

'Bolsonarismo é esconderijo para bandido', dispara Dayane Pimentel sobre operação contra Zambelli

Montagem/ASCOM/Câmara dos Deputados/Michel Jesus/Câmara dos Deputados
Dayane Pimentel critica, além de Zambelli, outros aliados do ex-presidente Bolsonaro  |   Bnews - Divulgação Montagem/ASCOM/Câmara dos Deputados/Michel Jesus/Câmara dos Deputados

Publicado em 03/08/2023, às 16h23   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

A ex-aliada de Jair Bolsonaro (PL) e ex-deputada federal pela Bahia, Dayane Pimentel (UB), fez um comentário polêmico sobre a operação da Polícia Federal contra a deputada Carla Zambelli (PL). A parlamentar é investigada por planejar uma invasão ao sistema do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Ainda de acordo com a PF, Zambelli teria sido responsável por financiar as tentativas de invasão às redes so ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes.

"A sede pelo poder, a gana pelos aplausos dos incautos, a ambição política são apenas algumas características que levaram essa gente para o fundo do poço… o principal, claro, é a falta de caráter. Bolsonarismo é isso: esconderijo para bandido", disse Pimentel em seu Twitter.

Na publicação, a ex-deputada aponta três nomes que aliados ao ex-presidente Bolsonaro: Roberto Jefferson e Daniel Silveira - ambos presos - e Zambelli.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp