Política

Bolsonaro diz nunca teve intenção de “sumir” com presentes da Arábia Saudita

Reprodução/TV Record
O ex-presidente ainda garantiu que irá devolver os itens que recebeu  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Record
Daniel Serrano

por Daniel Serrano

[email protected]

Publicado em 23/03/2023, às 13h23


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) concedeu entrevista nesta quinta-feira (23) à Record TV. Na oportunidade, ele com os presentes que recebeu do governo da Arábia Saudita

Bolsonaro revelou que não pretendia "sumir com esse material" e prometeu devolver as jóias e as armas que recebeu de presente. 

"Está à disposição, desde o primeiro momento. Não existe da nossa parte qualquer ideia de sumir com esse material, bem como as armas", disse Bolsonaro .

"Confesso, com dor no coração, que vou entregar as armas. Está no meu nome. Eu pagaria do meu bolso aqui por aquelas duas armas. Mas não vamos criar qualquer problema", acrescentou. 

O ex-presidente revelou ainda que tem "quase certo" que voltará ao Brasil no fim deste mês. "Está pré-marcado para dia 30 eu pousar em Brasília às 7h. Está pré-marcado, é quase certo, para voltar à atividade normal", revelou .

No entanto, existe a expectativa de que Bolsonaro permaneça nos Estados Unidos até abril e siga para a Europa, onde terá um encontro com representantes da extrema-direita europeia.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp