Política

Bolsonaro e Lula são 'chave do sucesso' no Tinder em 2022; entenda

Foto: Stephanie Rodrigues/Divulgação/g1
Bolsonaro e Lula fazem parte do sucesso no Tinder neste ano  |   Bnews - Divulgação Foto: Stephanie Rodrigues/Divulgação/g1

Publicado em 28/11/2022, às 10h49   Cadastrado por VD


FacebookTwitterWhatsApp

Presidente atual e presidente eleito. Adversários no pleito. E sucesso em conversas amorosas. Jair Bolsonaro (PL) e Luiz Inácio Lula da Silva (PT) fizeram sucesso também no app Tinder, de relacionamentos, durante o ano de 2022 e foram uma das chaves do suceso da plataforma no ano.

Um levantamento feito pelo próprio Tinder apurou que entre janeiro e outubro deste ano, os dois foram as persoanlidades mais citadas em perfis do Brasil, ficando à frente de nomes como Casimiro e Neymar.

Em outubro, um levantamento apontou que 45,4% dos usuários acham "ser necessário" e "melhor saber" a preferência política da pessoa com quem estão conversando, enquanto outros 42,7% disseram "não se importar com isso".

Bolsonaro lidera as citações em perfis brasileiros, com Lula em segundo lugar. Depois deles, vêm a influenciadora Virgínia Fonseca, o YouTuber Casimiro, Neymar e Rainha Elizabeth.

Quem fecha o top-10 nos perfis brasileiros é o cantor britânico Harry Styles, a banda Coldplay, Anitta e Dua Lipa.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp