Política

Bolsonaro não deve comparecer em ato de apoio ao deputado Daniel Silveira na Avenida Paulista

Reprodução/ Redes sociais
O parlamentar recebeu na última semana o perdão por parte de Bolsonaro, através de decreto presidencial  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Redes sociais

Publicado em 29/04/2022, às 18h56   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente Jair Bolsonaro (PL) não deve comparecer no ato organizado por militantes bolsonaristas para o próximo domingo (1º), na Avenida Paulista, em São Paulo, em apoio ao deputado federal Daniel Silveira (PTB-RJ). O parlamentar recebeu na última semana o perdão por parte do presidente, através de decreto presidencial. 

Leia também:

De acordo com o colunista do Metrópoles, Igor Gadelha, o contrário do que parlamentares bolsonaristas propagaram nos bastidores nos últimos dias, o chefe do Palácio do Planalto sequer chegou a cogitar ir à manifestação.

A ideia dos bolsonaristas, segundo Gadelha, era reeditar a manifestação de 7 de Setembro de 2021, quando o presidente discursou num trio elétrico na Avenida Paulista e chamou o ministro Alexandre de Moraes de “canalha”.

No mesmo dia da manifestação de bolsonaristas, ocorre um ato marcado por centrais sindicais em comemoração ao Dia Mundial do Trabalho e que deve contar com a presença do ex-presidente Lula. Os dois eventos tem distância de cerca de três quilômetros.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp