Política
Publicado em 11/01/2025, às 16h31 Rebeca Santos
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) usou, neste sábado (11), as redes sociais para compartilhar algumas imagens de sua estadia em Mambucaba, em Angra dos Reis (RJ).
O direitista publicou um vídeo no qual diz: “De Mambucaba para Washington”. Bolsonaro faz referência à posse do presidente eleito dos EUA, Donald Trump, marcada para 20 de janeiro na capital norte-americana.
Ver essa foto no Instagram
O ex-presidente afirmou ao Supremo Tribunal Federal (STF) que foi convidado para a cerimônia e solicita a devolução do passaporte para que possa sair do país.
Em resposta, o ministro Alexandre de Moraes (STF) determinou que a defesa de Bolsonaro apresentasse um documento oficial que comprovasse que ele foi, de fato, convidado por Trump para a posse.
Até o momento, a defesa não apresentou elementos que comprovem a razão da viagem ao exterior.
“Antes da análise [do mérito da solicitação], há necessidade de complementação probatória, pois o pedido não veio devidamente instruído com os documentos necessários”, diz o ministro.
Classificação Indicativa: Livre
Cupom de lançamento
Imperdível
Super desconto
Café perfeito
famoso copo