Política

Brumado: "Prefeitinho mau-caráter", detona Raimundinho da JR contra prefeito que atacou Jerônimo

Arquivo / BNews
Raimundinho da JR saiu em defesa de Jerônimo Rodrigues após ataque de Eduardo Vasconcelos  |   Bnews - Divulgação Arquivo / BNews

Publicado em 18/03/2024, às 21h02   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado estadual Raimundinho da Jr (PL) criticou o prefeito de Brumado, Eduardo Vasconcelos, após o gestor municipal acusar o governador Jerônimo Rodrigues (PT) de supostamente comprar os deputados estaduais. A reposta foi dada em discurso na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA).

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

"Minha indignação vem do desrespeito daquele prefeitinho da cidade de Brumado. Será que a ideologia dele é comprar os vereadores do município?" questiona Raimundinho da JR. "Ele deveria se respeitar e respeitar esta Casa. O Governo do Estado não precisa comprar ninguém para aprovar os projetos. Para mim, você não passa de um prefeitinho de quinta categoria e mau-caráter , disparou o parlamentar.

Na última sexta-feira (15), Eduardo Vasconcelos afirmou que os deputados estaduais na Bahia “não fazem nada” e “são todos comprados pelo governador”. A declaração foi dada em entrevista ao podcast Interior Baiano Notícias.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp