Política

Bruno Reis abre o jogo sobre possível ida para o PSD; assista

Joilson César/BNews
A declaração de Bruno Reis ocorre logo após senadores do PSD divergiram sobre a possibilidade  |   Bnews - Divulgação Joilson César/BNews

FacebookTwitterWhatsApp

Após os senadores Otto Alencar e Ângelo Coronel divergirem sobre a possibilidade de Bruno Reis (UB) desembarcar no PSD, o prefeito da capital baiana abriu o jogo e colocou um ponto final nos rumores.

“Tenho uma excelente relação com o senador Ângelo Coronel, fomos deputados juntos, somos amigos pessoais, assim como tenho uma excelente relação com o senador Otto Alencar e com muitos do PSD. Mas, nunca existiu qualquer conversa”, disse o gestor.

A declaração de Bruno confirma a versão apresentada por Otto, durante conversa com o BNews, em Brasília. "Nunca teve esse convite nem a Bruno, nem a outro membro de qualquer partido de oposição. O PSD fará como fez das outras vezes. Vamos participar do conselho liderado pelo governador Jerônimo, discutir com os outros partidos e observar como nós poderemos fazer a mesma aliança nos municípios que fizemos para o governo da Bahia (...) Não tomarei nenhuma iniciativa sem conversar com Jerônimo, Rui Costa, Jaques Wagner, com os deputados e presidentes dos partidos da base aliada", afirmou Otto.

Por sua vez, Angelo Coronel foi em sentido oposto ao correligionário e afirmou que as portas do PSD estão abertas para Bruno Reis. "O PSD é um partido que sempre tem os braços abertos para acolher as pessoas que não estão satisfeitas nas suas legendas originais. Evidentemente, Bruno Reis é um grande quadro e amigo particular de quase todos os membros do PSD e não resta dúvida se por algum acaso ele resolver sair do partido dele e querer mudar de sigla, o PSD pode estar com as portas abertas para acolhê-lo", disse o congressista.

Apesar do convite, Bruno Reis reiterou que não pretende deixar o atual partido. “Eu já disse, claramente, qual é a minha posição política. Estou muito bem no União Brasil, aqui vou permanecer”, finalizou.  

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp