Política

Bruno Reis analisa disputa de partidos por cargo de vice-gestão em 2024

Joilson César/BNews
Questionado sobre os possíveis candidatos, o prefeito Bruno Reis não descartou nomes de partidos como o PSDB  |   Bnews - Divulgação Joilson César/BNews
Daniel Serrano e Pedro Moraes

por Daniel Serrano e Pedro Moraes

[email protected]

Publicado em 19/06/2023, às 10h58


FacebookTwitterWhatsApp

A disputa para o cargo de vice do prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), em 2024, contempla vários nomes especulados até o momento. Um deles é o do deputado Tiago Correia, que já está no planejamento do PSDB. Questionado, nesta segunda-feira (19), sobre os avanços dos partidos em lançarem seus nomes para a disputa municipal no ano que vem, o gestor avaliou o atual cenário.

“Nós, no momento certo, no ano que vem, quando decidir se serei candidato ou não, aí vamos abrir essa discussão em relação a vice. É mais uma confirmação de que nós estamos no caminho certo, que nossa gestão está bem avaliada. Todos eles têm esse direito, mas, uma certeza vocês podem ter, nós estaremos todos lá na frente juntos porque nós vamos ter a capacidade, ao final, como sempre foi, de colocar os interesses da cidade e da população acima de qualquer interesse individual deste ou daquele partido”, indicou o prefeito da capital baiana.

Anteriormente, o PSDB também abriu negociação com o grupo do governador Jerônimo Rodrigues (PT). Nos bastidores, a sigla cogita romper com o grupo carlista e migrar para a oposição. A ideia pode ser executada caso não consigam um espaço confortável na capa de Bruno.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp