Política

Bruno Reis anuncia nova data para inauguração do Mercado Modelo; saiba detalhes

Dinaldo Silva/BNews
O prefeito disse que deve receber a visita do ministro da Justiça, Flávio Dino  |   Bnews - Divulgação Dinaldo Silva/BNews

Publicado em 13/12/2023, às 11h58   Bernardo Rego e Daniel Serrano


FacebookTwitterWhatsApp

Durante solenidade que marcou a assinatura da ordem de serviço para a requalificação do Elevador Lacerda, que aconteceu na Praça Municipal, no Centro Histórico de Salvador, na manhã desta quarta-feira (13), o prefeito Bruno Reis (UB) comentou sobre o atraso da inauguração do Mercado Modelo. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.


“O mercado está pronto. Nós tínhamos programado para entregar hoje, mas como nesta obra tem recursos do Fundo dos Direitos Difusos, do governo federal, viabilizados pelo então presidente Michel Temer, o ministro da justiça pediu para participar, mas como teve a sabatina no Senado, pediu para que fosse adiado para a próxima semana”, ressaltou. 


Bruno disse ainda que vai remarcar a inauguração para a próxima segunda-feira (18), mas caso ocorra algum outro empecilho, vai abrir o mercado porque, segundo o gestor, alguns permissionários tiveram prejuízos em virtude das obras e, por essa razão, precisam trabalhar. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp