Política

Bruno Reis diz que não recebeu convite de Bolsonaro para visita em Salvador

Foto: Joilson César/BNews
Bolsonaro fará visita a duas cidades na Bahia na próxima quarta-feira (16)  |   Bnews - Divulgação Foto: Joilson César/BNews

Publicado em 15/03/2022, às 10h56   Vinícius Dias e João Brandão


FacebookTwitterWhatsApp

presidente Jair Bolsonaro (PT) desembarca na Bahia na próxima quarta-feira (16) para dois compromissos em Salvador e Feira de Santana ao lado do ministro da Cidadania, João Roma (Republicanos), que é pré-candidato ao governo do estado. Prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil) afirmou que não sabia da visita do presidente à cidade e disse que não foi convidado para a agenda.

"Eu não estava sabendo, não fui avisado ainda, ou, se chegou convite, não me deram conhecimento ontem. Saí cedo de casa e ainda estou retornando para a Prefeitura. Não tenho dificuldade nenhuma a receber quem quer que seja e possa ajudar nossa cidade. Sou prefeito de Salvador, tenho que trabalhar pela cidade. Disse na eleição que saberia ter a melhor relação com governador, com o presidente", afirmou Bruno Reis.

Leia mais:Chamado de "geleia" pelo '02' de Bolsonaro, Bruno Reis reage: "falando merda"
Bolsonaro posta vídeo meme e ironiza provocação de Anitta sobre BBB 22; assista
Bruno Reis garante: PP está próximo de aliança com ACM Neto

Bolsonaro vai a Feira para uma agenda com o Ministério da Infraestrutura e à tarde visita as Obras Assistenciais de Irmã Dulce, no Largo de Roma, em Salvador.

Veja também:Ofensiva de ACM Neto pode tirar representante de Bolsonaro do Republicanos; saiba mais

A agenda em solo baiano também servirá para Bolsonaro encaminhar as tratativas eleitorais com os principais nomes cotados para a chapa majoritária que o representará no estado.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp