Política

Bruno Reis parabeniza Ana Paula Matos e deixa mensagem sugestiva; assista

Valter Pontes / Secom PMS
Atualmente, existe uma grande expectativa em relação a escolha de Bruno para a sua vice em 2024  |   Bnews - Divulgação Valter Pontes / Secom PMS

Publicado em 11/11/2023, às 15h26   Cadastrado por Edvaldo Sales


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito Bruno Reis (União Brasil) parabenizou a vice-prefeita Ana Paula Matos (PDT) em um vídeo publicado no perfil oficial do gestor no Instagram neste sábado (11), dia do aniversário da secretária de Saúde. Na gravação, Bruno diz que a amiga é “merecedora de todas as coisas boas que acontecem e ainda vão acontecer”.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

“Como é bom ter Ana ao meu lado. E não só agora, como minha vice-prefeita, mas durante toda a vida. Ana é minha parceira desde a época da faculdade, onde demos os nossos primeiros passos em ações sociais. De lá pra cá, construímos muita coisa juntos, mas a mais importante delas é uma amizade leal, cuidadosa e presente”, escreveu o prefeito.

Hoje é dia de celebrar a vida dessa amiga-irmã, que merece receber de volta todo o bem que faz pra milhares de pessoas diariamente. Muita saúde, conquistas e vitórias, Ana Paula Matos. Você é merecedora de todas as coisas boas que acontecem e ainda vão acontecer, minha irmã. Obrigado por tudo!”, completou o prefeito.

Atualmente, existe uma grande expectativa em relação a escolha de Bruno para a sua vice em 2024. Recentemente, em conversa com a imprensa, Ana Paula Matos deixou claro que não vai ser fácil tirá-la da cadeira que ocupa atualmente. Ela afirmou que não está “considerando troca” na vice de Bruno Reis no próximo ano.

“Até porque eu estou trabalhando. O prefeito nos orientou, como nosso líder, que esse ano é um ano de trabalho, não é um ano de política. No momento certo, toda a estrutura, todos os grupos políticos que compõem ou vão compor essa candidatura vão tomar essa decisão”, pontuou Ana Paula.

A vice-prefeita afirmou que não considera outra alternativa que não seja o seu nome. “Agora, é óbvio que como mulher que trabalha, mulher preparada, que está na comunidade, que fala para o povo, que veio do povo, eu vou pleitear sim a manutenção desse espaço. Agora, isso tem que ser construído, isso é no coletivo”, continuou.

“Eu não considero outra alternativa até porque, como mulher, eu tenho que me manter segura, tenho que me manter apta e preparada, então eu estou preparada para continuar. A discussão vai acontecer no ano que vem. Então, está nas mãos de Deus”, completou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp