Política

Bruno Reis responde às críticas do governador sobre a regulação: “Está desinformado”

Dinaldo Silva/BNews
O prefeito Bruno Reis participou da inauguração da requalificação da Praia do Flamengo  |   Bnews - Divulgação Dinaldo Silva/BNews

FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (UB), rebateu as críticas do governador Jerônimo Rodrigues (PT) a respeito da fila da regulação que estaria grande em virtude da quantidade de mulheres precisando parir, sem conseguir. Segundo o prefeito, o governador está completamente enganado. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!


“É lamentável que, depois de um ano, o governador não ter se apropriado dos problemas do Estado e da cidade de Salvador. Ele está desinformado, tem 194 pacientes aguardando regulação e nenhum é para parto. Parto não é o problema da regulação, são outras enfermidades”, disse o gestor municipal. 


O chefe do Executivo soteropolitano salientou ainda que o governador precisa sentar na cadeira e governar. Segundo ele, está faltando gestão pública no governo do estado da Bahia.


As falas aconteceram em conversa com a imprensa durante a inauguração da requalificação da orla de Praia do Flamengo junto com a criação de um novo viveiro de restinga, ecossistema associado ao bioma Mata Atlântica e típico de áreas litorâneas. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp