Política

Câmara de Salvador instala comissão exclusiva para tratar projetos de categoria importante; saiba qual

Joilson César/BNews
Primeiro desafio do comitê será a regulamentação dos motociclistas por app na capital baiana  |   Bnews - Divulgação Joilson César/BNews

Publicado em 10/02/2023, às 15h29   Cadastrado por Eduardo Dias


FacebookTwitterWhatsApp

A Câmara Municipal de Salvador (CMS) instalou de forma pioneira uma comissão temporária para tratar exclusivamente de projetos para os motoristas por aplicativo. Presidida pelo vereador Átila do Congo (Patriota), o primeiro desafio do comitê será alterar o texto de regulamentação da atividade para incluir os motociclistas que desejam atuar vinculados aos app’s na capital baiana.

O parlamentar comemora o novo feito da Casa e agradece ao presidente Carlos Muniz (PTB) pela sensibilidade em reforçar os cuidados com a categoria.

“Salvador sai na frente das capitais do país com esse cuidado com os trabalhadores que precisam do aplicativo. A cidade tem mais de 27 mil profissionais atuantes e muitos pontos precisam ser melhorados pelo poder público para dar mais dignidade e condições à atividade que já faz parte do cotidiano dos cidadãos. Com a comissão, teremos uma vigilância intensificada com os assuntos dos motoristas”, afirmou Átila.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp