Política

Câmara de Salvador: Vereador sai em defesa de Paulo Magalhães após 'surto' no Legislativo

Foto: Divulgação
Paulo Magalhães, líder do governo, arremessou objeto no chão durante 'surto' na Câmara de Salvador  |   Bnews - Divulgação Foto: Divulgação

Publicado em 11/08/2022, às 08h19   Daniela Pereira


FacebookTwitterWhatsApp

Vereador de Salvador e líder do PP na Câmara Municipal da cidade, Leandro Guerrilha saiu em defesa de Paulo Magalhães Júnior (União Brasil) após as repetidas confusões que aconteceram no Legislativo Municipal.

Paulo Magalhães Júnior teve um surto após a derrubada do veto que tratava do aumento dos agentes de saúde e combate às endemias.

Durante uma sessão acalorada na última terça-feira (9), Paulo se revoltou com o presidente Geraldo Júnior (MDB) e chegou a jogar um copo de vidro no chão.

"Sobre o que aconteceu na casa, com nosso líder, é compreensivel quando você não consegue ser ouvido e mesmo quando se faz ouvido, finge que não é compreendido. Como líder da casa, Paulo Magalhães tem toda a premissa e autoridade para informar qual o encaminhamento da casa não foi ouvido em momento nenhum. Infelizmente, foi uma forma que ele achou de chamar atenção e dizer que não pode ser dessa formar. Precisamos viltar ao rito dauela casa, que não é de um vereador só", disse Guerrilha, que assumiu vaga na casa após a morte de Irmão Lázaro.

O presidente da Câmara Municipal de Salvador, vereador Geraldo Jr. (MDB) divulgou uma carta aberta na última quarta-feira (10), após declarações dadas pelo prefeito Bruno Reis (UB) sobre a derrubada do veto do Executivo que impedia o reajuste do agentes comunitários de saúde.

Durante coletiva de imprensa na tarde de hoje, o gestor soteropolitano afirmou que a decisão do Legislativo de Salvador só serviu para "atrapalhar a vida das pessoas" e que a decisão do órgão pode até mesmo ser judicializada.

"Quem quer direito, dá direito. Esse imbróglio é totalmente ilegal, não aprovamos o que foi colocado pelo presidente Geraldo Júnior. Tem gente confundindo democracia com bagunça e isso não pode ser permitido", disparou o vereador contra Geraldo Júnior.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp