Política

Campanha de Doria aposta em maio como o mês de subida nas pesquisas

Divulgação
Doria ainda patina nas pesquisas e a equipe prevê aumento de eleitores após programa do PSDB na TV  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 17/01/2022, às 06h43   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Se parte da bancada do PSDB e líderes tucanos estão ansiosos para que o governador de São Paulo, João Doria, comece a crescer nas pesquisas até março, no comando de campanha do governador paulista a expectativa é outra, de acordo com a coluna de Lauro Jardim, do jornal O Globo.

A avaliação é que Doria comece a caminhar melhor nas pesquisas de intenção de votos em maio. Ainda segundo o jornal, a expectativa é que os programas de TV do PSDB que irá ao ar entre o fim de abril e início de maio, com muitas inserções em nível nacional, alavanque Doria.

O presidente nacional do PSDB, Bruno Araújo, havia aceitado o convite do governador de São Paulo, João Doria, para ser o coordenador de sua campanha.

Araújo tem perfil conciliador e tem capacidade de diálogo com diversas alas do PSDB - inclusive com o deputado mineiro, e ex-presidenciável, Aécio Neves, com quem Doria nutre uma rivalidade. 

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp