Política

Olívia Santana espera ser escolhida para disputar a Prefeitura de Salvador: "estamos com fé"

Divulgação/PC do B
Deputada estadual Olívia Santana fala sobre possível candidatura própria para as eleições 2024  |   Bnews - Divulgação Divulgação/PC do B
Luana Neiva e Douglas Santana

por Luana Neiva e Douglas Santana

[email protected]

Publicado em 14/11/2023, às 19h55 - Atualizado às 20h07


FacebookTwitterWhatsApp

Com a participação do Governador Jerônimo Rodrigues (PT), o PCdoB realiza o Comitê Estadual do partido, em Salvador. A pauta do encontro que iniciou nesta terça-feira (14), será os projetos da legenda para capital baiana. O BNews está presente no evento político.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Quem também faz presença no evento é a deputada estadual Olívia Santana, que é pré-candidata à Prefeitura de Salvador, pelo PCdoB, para as eleições de 2024. Questionada pelo BNews sobre uma possível candidatura própria para o próximo pleito, a parlamentar respondeu o seguinte:

“Então, o PCdoB faz parte da federação de partidos. O PCdoB já deliberou pelo meu nome. Entretanto, para que a gente tenha essa candidatura afirmada na rua, é preciso passar pelo crivo do conjunto da federação”, inicia.

Ou seja, para Olívia Santana, uma possível candidatura independente da parlamentar estadual para o pleito municipal depende do aval da federação formada por: PT, PCdoB e PV. A comunista acredita que boas notícias estão por vir. Enquanto isso, o debate segue nos bastidores do partido.

“Então, nós estamos no debate interno na federação, apresentando, afirmando o meu nome como proposta coletiva do PC do B. E estamos com fé de que a gente prevaleça”, finaliza Olívia.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp