Política

Colbert rebate afirmações de Geddel sobre apoio em Feira de Santana

BNews
Atual prefeito de Feira ainda falou sobre a quem deve apoiar nas próximas eleições municipais  |   Bnews - Divulgação BNews

FacebookTwitterWhatsApp

Durante a inauguração de mais um colégio estadual em Feira de Santana, cidade localizada no nordeste da Bahia, o atual prefeito do município, Colbert Martins (MDB), rebateu as afirmações do emedebista Geddel Vieira Lima (MDB) que disse, recentemente, que o partido só o apoiaria caso ele não apoiasse o candidato José Ronaldo (UB) nas próximas eleições municipais.

Segundo Martins, não há condições de conversar dessa forma. “Não vejo nenhuma maneira de dialogar dessa forma. A nossa forma de dialogar é exatamente o que o MDB sempre fez. Durante a eleição nós apoiamos Simone Tebet, o pessoal lá de Salvador estava apoiando Lula (PT), então nós não discutimos essa questão. No MDB se respeita exatamente as posições de cada um”, afirmou o prefeito, antes de completar falando sobre as próximas eleições municipais.

“Nós vamos apoiar o nosso grupo. Zé Neto certamente não. Mas nós vamos apoiar sim em nosso grupo, vamos escolher o grupo nosso, que temos com Zé Ronaldo, que ajudou na minha eleição, e eu pretendo fazer algo que é importante para Feira que é manter uma linha de crescimento e desenvolvimento para a nossa terra”, concluiu Martins.

Assista ao Radar BNews da última sexta-feira (14):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp