Política

Com mandato ameaçado, Sergio Moro atualiza perfil no LinkedIn

Antônio Cruz/Agência Brasil
Senador é alvo de processo que o acusa de abuso econômico na campanha do ano passado  |   Bnews - Divulgação Antônio Cruz/Agência Brasil
Daniel Serrano

por Daniel Serrano

[email protected]

Publicado em 18/07/2023, às 10h47


FacebookTwitterWhatsApp

Como o seu mandato como senador ameaçado, Sérgio Moro (UB) aproveitou para atualizar seu perfil no LinkedIn, rede social voltada ao mercado corporativo. A mudança foi feita na noite da última segunda-feira (17). Na alteração, o parlamentar anuncia, pela primeira vez, que é senador desde fevereiro deste ano.

"Estou feliz em compartilhar que iniciei em fevereiro de 2023 um mandato como senador no Senado Federal do Brasil. Estou orgulhosamente representando a população do Paraná. A luta por justiça continua", escreveu Moro, em inglês.

Foto: Reprodução / LinkedIn

A modificação acontece em meio à expectativa de Moro o seu mandato como senador. Ele é alvo de uma ação na Justiça Eleitoral por gastos na campanha eleitoral do ano passado. Na ação que tramita no Tribunal Regional Eleitoral do Paraná, PL e PT dizem que o senador e os outros integrantes da chapa se beneficiaram da verba para disputa presidencial para concorrer a um cargo "de menor visibilidade".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp