Política

Confira como foi o clima na CMS durante operação da polícia

BNews
Gabinete de vereador foi alvo de comprimento de um mandato de busca e apreensão na manhã desta terça-feira (17)  |   Bnews - Divulgação BNews
Daniel Serrano

por Daniel Serrano

[email protected]

Publicado em 17/10/2023, às 14h03


FacebookTwitterWhatsApp

A Câmara Municipal de Salvador (CMS) teve uma manhã de terça-feira (17) movimentada por conta de uma operação das Policias Federal e Civil, que resultou no cumprimento de mandado de busca e apreensão no gabinete do vereador Marcelo Maia (PMN). O alvo das operações é a assessora do edil, Fabiana Dias. Ela é companheira de um dos líderes da facção Bonde do Maluco (BDM).

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

As ruas ao redor do anexo da CMS estiveram tranquilas durante a operação. No entanto, funcionários dos vereadores e da Casa do Legislativo soteropolitano se mostraram supressos e curiosos com a movimentação atípica da imprensa no local.

Poucos vereadores passaram pelo local. Apenas o presidente da CMS, o vereador Carlos Muniz (PSDB), que para conversar com a imprensa. Ao BNews, confirmou que a operação mira a assessora de Marcelo e não o colega de Casa. O tucano ainda disse que não conversou com o vereador para obter detalhes sobre a situação.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp