Coronavírus

Lula ataca Bolsonaro: "Deixe de ser ignorante"

Reprodução/TV
"Feche a boca", dispara ex-presidente  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV

Publicado em 01/04/2021, às 19h09   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-presidente Lula atacou Jair Bolsonaro ao comentar a condução da pandemia da Covid-19 pelo Governo Federal, em entrevista ao colunista Reinaldo Azevedo, da Band News FM, na noite desta quinta-feira (1).

"Eu espero que o Bolsonaro esteja vendo isso aqui. Deixa de ser ignorante, presidente. Para de brigar com a ciência. Para de falar para os seus milicianos, fale para os 220 milhões de brasileiros", alfinetou. 

O petista, defendeu a imunização em massa. "A pandemia só vai acabar quando tiver vacina para todo mundo!", completou. Ele reforçou anda importância do pagamento do auxílio-emergencial de R$ 600 aos brasileiros para que o País possa sair da crise. "Feche a boca", berrou.

Ainda no papo, Lula reconheceu os equívocos na política de desoneração dos governos Dilma Rousseff. Contudo, fez afagos a correligionária e reafirmou a tese de que o impeachment de 2016 teria sido ilegal.

Ele também relembrou as brigas com o PSDB e com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso. "FHC pensava que eu não iria dar em nada", ressaltou.

Assista a entrevista:

Leia também: 
Lula na Band: "A sociedade brasileira se acovardou"
Entrevista de Lula a Reinaldo Azevedo tem alta audiência na internet

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp