Política

"A culpa não é minha", diz Augusto Castro ao apontar suposta rejeição de adversário

Divulgação
Augusto Castro também criticou outros opositores  |   Bnews - Divulgação Divulgação
Luana Neiva

por Luana Neiva

[email protected]

Publicado em 26/11/2023, às 10h58


FacebookTwitterWhatsApp

O atual prefeito de Itabuna, interior da Bahia, Augusto Castro (PSD), não economizou palavras para rebter críticas recebidas e disparou contra o adversário político na cidade, Geraldo Simões (PT).

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

"Isso é normal, porque eles sabem que desde o início tem dado certo, por isso a preocupação deles. Vejo de forma natural, mas nós estamos no caminho certo e vamos ganhar a reeleição", pontuou o gestor municipal, em conversa com o BNews.

Já sobre o ex-prefeito de Itabuna, Geraldo Simões (PT), que em entrevista também ao Bnews, avaliou a gestão de Augusto Castro (PSD) como 'ruim', o parlamentar afirmou que não ver o antigo gestor como ameaça e que ele não tem culpa se o opositor não consegue nenhum êxito no processo eleitoral.

"A última eleição de Geraldo foi em 2010 e de lá pra cá ele não conseguiu nenhum êxito no processo eleitoral. Então a culpa da rejeição que Geraldo tem não é minha, é culpa da cidade. Ao longo dos anos, ele vem perdendo eleições em cima de eleições", contou ele.

Por fim, o prefeito do munícipio baiano afirmou que está fazendo união com outros partidos para a nova candidatura, que tem o apoio do senador Otto Alencar (PSD) e que é da base do governador Jerônimo Rodrigues.

"Nós vamos unir os partidos da base do governador no propósito de uma candidatura unificada. Isso tá bem claro, tanto nos partidos da base do governo, quanto nos partidos que fazem parte também da nossa administração e vamos ter uma candidatura única na nossa reeleição", finalizou ele.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp