Política

Damares diverge de Bolsonaro e diz que Milton Ribeiro é “honrado”

Agência Brasil
Ex-ministra da Mulher, Damares é pré-candidata ao Senado pelo Republicanos  |   Bnews - Divulgação Agência Brasil

Publicado em 22/06/2022, às 14h18 - Atualizado às 14h20   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A ex-ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves (Republicanos), afirmou nesta quarta-feira (22) que o ex-ministro da Educação, Milton Ribeiro, preso no início do dia pela Polícia Federal (PF), provará sua inocência.

Ao colunista do Metrópoles, Guilherme Amado, Damares disse estar “surpresa e triste” com a prisão de Ribeiro, pois ele “sempre se mostrou uma pessoa íntegra”.

No entanto, afirmou que aguardará as investigações, mas atacou o pastor Arilton Moura, outro alvo das investigações.

Leia também:

“Ele [Milton Ribeiro] sempre se mostrou uma pessoa íntegra e correta, já não posso falar o mesmo do tal pastor lobista Arilton, que na minha opinião não tem nada de pastor. Milton é uma pessoa amada e honrada. Se algum assessor aprontou, tem que ser punido o assessor e não este grande ser humano que é o meu pastor Milton”, disse Damares.

O posicionamento da ex-ministra, que é pré-candidata ao Senado pelo Republicanos, diverge da decalração do presidente Jair Bolsoanro, que disse horas depois que Milton Ribeiro "responda pelos atos dele" e que "se a PF prendeu, tem um motivo".

No entanto, dias antes de Milton pedir exoneração da pasta, Bolsonaro havia dito que colocava a ‘cara no fogo’ pela honestidade do então ministro.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp