Política

Delegados da Bahia: Sindicato tem apenas uma chapa para presidência; saiba detalhes

Divulgação
Sindicato dos Delegados da Bahia (Adpeb) tem chapa única na eleição para presidência  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 11/11/2022, às 13h29   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O sindicato dos Delegados da Bahia (Adpeb) vai fazer uma troca na presidência com apenas uma chapa na disputa pelo pleito. A eleição já será realizada no dia 25 deste mês.

A única chapa na disputa pelo cargo é formada por 25 delegados de polícia, com nomes que já passaram por delegacias e departamentos da Polícia Civil da Bahia. O nome dado para o grupo é “União, Trabalho e Conquista”.

O nome escolhido para a assumir a presidência do sindicato é o de Jorge Figueiredo. Ele tem 17 na Polícia Civil e comandou o Departamento de Narcóticos (DENARC), Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), também foi diretor do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (DRACO).

“Este não é um momento de divisão e sim de somarmos esforços para uma postura de firmeza e de muita esperança para este novo ciclo. Para isso precisamos não apenas de um momento de reflexão, mas de humildade, coragem e ousadia, pois nossa principal proposta é a busca firme e mesmo intransigente por melhorias salariais”, disse Jorge Figueiredo em nota.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp