Política

Deputada bolsonarista vai soltar o verbo contra Igor Kannário nesta quarta-feira (8); saiba mais

Divulgação
O BNews Agora vai ao ar na Piatã FM (94.3), das 19h às 20h  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 08/12/2021, às 14h26   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Quarta-feira, dia 8 de dezembro. Dia santo na Bahia. Feriado de Nossa Senhora da Conceição: mas a notícia não para e muito menos o BNews Agora.

O editor do site, Victor Pinto, vai entrevistar a deputada federal Carla Zambelli, de São Paulo, uma das principais defensoras do presidente Jair Bolsonaro (PL).

Zambelli vai comentar a polêmica envolvendo o deputado baiano Igor Kannário. A base bolsonarista pede a cassação do mandato do cantor. Ela, inclusive, foi uma das autoras do pedido na Câmara Federal, em Brasília. 

O programa também fará um balanço das festividades católicas dedicadas a padroeira do nosso Estado. Nossa Senhora da Conceição também é cultuada em diversos municípios do interior da Bahia. Na capital a imagem peregrina percorreu as principais ruas e avenidas.

Fica o registro: o BNews Agora vai ao ar na rádio Piatã FM (94.3) das 19h às 20h.

Haverá entradas do moto reporter Ed Bala direto de algum ponto da cidade com assuntos polêmicos junto a população. Tem trânsito, previsão do tempo e muito mais.

O programa vai ao ar de segunda a sexta, sempre com entrevistados, prestação de serviço e, claro, participação popular.

Os ouvintes podem interagir com os apresentadores, enviar reclamações, denúncias ou até mesmo desejar uma boa noite através do WhatsAPP (71) 9 9929-9430.

Você pode ouvir o programa, das 19h às 20h, clicando aqui!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp