Política

Deputado bolsonarista comenta "dia do fico" da Petrobras na Bahia e revela torcida sobre futuro da estatal; confira

Divulgação
Leandro de Jesus afirmou o que espera da Petrobras sob o novo governo Lula  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 13/03/2023, às 18h36   Eduardo Dias


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado estadual Leandro de Jesus (PL), opositor declarado do presidente Lula (PT) na Bahia, comentou nesta segunda-feira (13) a declaração do presidente da Petrobras, Jean Paul Prates, que garantiu que a estatal vai seguir com as suas atividades na Bahia.

Nas redes sociais, Prates revelou que esteve com representante de funcionários e aposentados da companhia em Salvador e recebeu as demandas dos funcionários do Polo da Bahia.

“A Petrobras fica na Bahia! Estive reunido neste domingo (12) com representantes da Força de Trabalho, entidades dos trabalhadores e trabalhadoras e aposentados e aposentadas no Centro de Empregados da Petrobras, em Salvador”, escreveu Prates em seu perfil no Twitter.

Para Leandro de Jesus, sua torcida é para que a Petrobras não seja protgonista de manchetes sobre casos de corrupção e "cabide de emprego e uso político para interesses pessoais".

"A nossa torcida é para que a Petrobras não seja, como foi em governos petistas passados, uma empresa onde as principais notícias sobre ela sejam sobre corrupção, cabide de emprego e uso político para interesses pessoais. A Bahia merece, sim, investimentos nas mais diversas áreas. Hoje, não só na economia, mas também em segurança pública, educação e saúde, somos os piores do Brasil. Essa é a nossa torcida. Que fique em nosso estado, mas que seja garantida a serventia ao povo, e não para grupos políticos", pontuou o deputado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp