Política

Deputado Niltinho dá detalhes de reunião do diretório do PP

Joilson César / BNews
Niltinho também fez um balanço sobre a atuação da ALBA no primeiro semestre de 2023  |   Bnews - Divulgação Joilson César / BNews

FacebookTwitterWhatsApp

O deputado estadual Niltinho, líder do PP na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), deu detalhes da reunião do diretório, ocorrida na manhã desta segunda-feira (7). Ao BNews, o parlamentar disse que o partido tem discutido não apenas sobre Salvador.

Essa é a nossa primeira reunião do partido após a eleição do nosso querido Mário Negromonte Jr na presidência do PP na Bahia. Lógico que é um momento de muita expectativa, vamos começar a discutir 2024. Quando a gente fala 2024, não fala apenas sobre Salvador, mas a gente fala dos 417 municípios da Bahia”.

Na mesma ocasião, o deputado fez um balanço sobre a atuação da ALBA no primeiro semestre de 2023. "Aprovamos diversos projetos importantes liderados com a maestria do nosso querido presidente Adolfo Menezes", destacou.

Segundo Niltinho, “toda bancada tem se posicionado de forma coesa, seguindo as diretrizes”. “Nós que estamos na base do governo, [seguimos] as diretrizes do governo. Rosemberg Pinto tem feito os trabalhos junto com a Casa, com todos os parlamentares”.

O deputado disse ainda que a expectativa para o segundo semestre é que o “sentimento de harmonia” seja mantido na ALBA.

A cada pauta importante a gente tem priorizado a votação. Alguns outros projetos, os que são encaminhados pelos deputados, a gente tem tentado dar maior celeridade. Nesse contexto, a gente tem certeza que ao longo desses próximos seis meses a Casa, cada vez mais, vai demonstrar aquilo que a gente sempre defendeu: a independência dos poderes, mas que ela seja defendida sempre de forma harmônica.”

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp