Política

Deputado sugere instauração de CPI do Sertanejo na Câmara; veja publicação

Fotos: Divulgação
Deputado fez publicação em rede social sugerindo CPI  |   Bnews - Divulgação Fotos: Divulgação

Publicado em 31/05/2022, às 07h04   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A revolta da internet com os cachês milionários recebidos por artistas do sertanejo via pequenas prefeituras do Brasil criou o termo 'CPI do Sertanejo', que ainda é uma expressão, mas que, de fato, pode ganhar força e acabar virando uma comissão.

Na última segunda-feira (30), um deputado sugeriu a criação da Comissão Parlamentar de Inquérito na Câmara para acompanhar as investigações que estão em curso. 

Leia mais

Tudo começou com apenas um comentário sobre a tatuagem que Anitta fez na região íntima em um show em Mato Grosso, no começo de maio. Zé Neto, que afirmou que estava bêbado quando fez a ironia durante o evento, acabou acertando no próprio pé e dos outros colegas de profissão.

Depois que os cachês da dupla vieram à tona, principalmente com supostos desvios de dinheiro público, agora é a vez de Gusttavo Lima virar alvo das investigações. O mais recente suspeito foi o valor de R$ 1,2 milhão que estava destinado à educação e saúde na cidade de Conceição do Mato Dentro, em Minas Gerais.

O deputado Tulio Gadelha (Rede) publicou uma imagem de matéria afirmando que Gusttavo Lima recebeu 266x a mais do que o teto da Lei Rouanet para fazer um show em Roraima e escreveu qe seria interessante uma publicação. Confira postagem:

deputado sugere criação de CPI do sertanejo

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp