Política

“Deus falou com a gente no presídio”, diz bolsonarista ao deixar prisão; assista

Foto: Paulo H Carvalho/Agência Brasília
Bolsonaristas homens e mulheres foram presos após os ataques terroristas aos prédios dos Três Poderes em Brasília  |   Bnews - Divulgação Foto: Paulo H Carvalho/Agência Brasília
Daniela Pereira

por Daniela Pereira

[email protected]

Publicado em 02/03/2023, às 09h46



A liberação de mulheres bolsonaristas presas na Penitenciária Feminina do Distrito Federal, apelidada de Colmeia, tem repercutido nas redes sociais. São variados os vídeos das reações das mulheres ao deixarem a cela. Em um deles, uma bolsonarista afirma ter conversa com Deus.

“Abre essa nação, Senhor! Deus falou, grandemente, com a gente lá no presidio. Vocês não têm noção como Deus falou com a gente. Ontem saiu o arco íris, a aliança do Senhor. Deus nos mostrou que a gente iria ser liberto. Militamos e oremos 24 horas lá dentro”, disse uma delas abraçada à bandeira do Brasil.

Bolsonaristas homens e mulheres foram presos após os ataques terroristas aos prédios dos Três Poderes em Brasília, ocorridos no último dia 08 de janeiro, em Brasília.

No CDP (Centro de Detenção Provisória) 2, no complexo da Papuda, ficaram alguns dos 894 homens presos no ato golpista e no acampamento em frente ao QG do Exército.

As mulheres foram levadas para a Colméia e na ocasião, mulheres trans e travestis presas no Complexo Prisional foram retiradas de suas celas para que bolsonaristas presas fossem acomodadas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp