Política

Dia do Professor: Jerônimo Rodrigues diz que é dia de "celebrar conquistas"

Reprodução / Redes Sociais / Instagram / @jeronimorodriguesba
Usando as redes sociais, o governador da Bahia se manifestou pelo Dia dos Professores  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais / Instagram / @jeronimorodriguesba
Tácio Caldas

por Tácio Caldas

[email protected]

Publicado em 15/10/2023, às 10h29 - Atualizado às 10h34


FacebookTwitterWhatsApp

O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), utilizou as suas redes sociais para falar sobre o Dia dos Professores. Jerônimo, que tem origens na classe, publicou um vídeo homenageando todos os educadores baianos. No texto da publicação o governador afirmou que os professores 'dedicam suas vidas ao saber'.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Neste Dia dos Professores, minha homenagem a todos os educadores e educadoras que dedicam suas vidas ao saber. Que sigamos trabalhando juntos por uma educação cada vez mais brilhante e transformadora para nossos jovens baianos", destacou o chefe do executivo baiano.

No vídeo, Jerônimo Rodrigues afirma que os professores "exercem um papel fundamental na construção do presente, preparando o futuro". No mesmo material, o governador lembra que é professor e destaca que nunca esquecerá de onde veio.

O chefe do executivo estadual parabenizou também os profissionais da educação municipal e particular que atuam em todo o Estado. "Eu vim aqui parabenizar e comemorar as nossas vitórias. Hoje é dia de celebrar as nossas conquistas", finalizou o governador Jerônimo Rodrigues.

Assista ao Radar BNews da última quarta-feira (11):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp