Política

Direto de Conquista: Nildo Freitas revela o que espera das próximas eleições para Governador da Bahia

Foto: Yuri Abreu/BNews
Câmara de Vereadores de Vitória da Conquista volta de recesso nesta quarta-feira (3)  |   Bnews - Divulgação Foto: Yuri Abreu/BNews

Publicado em 03/08/2022, às 10h18 - Atualizado às 11h37   Yuri Abreu* e Vinícius Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Líder do governo da prefeita Sheila Lemos (União Brasil) na Câmara Municipal de Vitória da Conquista, sudoeste baiano, Nildo Freitas (PSC) revelou quais são as suas expectativas para as eleições que vão definir o próximo Governo da Bahia.

O BNews está presente na sessão que marca o fim do recesso parlamentar na Câmara da terceira maior cidade da Bahia e segunda maior do interior do Estado. A sessão iniciou no início da manhã desta quarta-feira (3).

"Hoje teremos a abertura das sessões ordinárias, haja visto que tivemos recesso e sessões suspensas. No retorno, a prefeita tará uma palavra e vamos tocar o trabalho, para não deixar a população aguardando muito tempo. Tem muitos projetos de lei que precisamos apresentar", afirmou o líder governista.

Segundo o vereador, uma das maiores demandas do Poder Público em Vitória da Conquista é em relação à pavimentação de ruas: "Nós estamos vendo que a maior necessidade é a questão de pavimentação. A prefeita está buscando apoios, emendas para que bairros antigos recebam essa pavimentação. A adm também se preocupa com geração de emprego e renda, saúde, auxílio a famílias carentes. Os desafios são grandes, as dificuldades também, mas temos uma prefeita e equipe de secretários comprometidos para trabalhar e melhorar a vida do povo conquistense", declarou.

Ciente das demandas da população do município, o vereador está de olho nas eleições para governador em 2022. "A gente espera que seja uma eleição limpa, honesta por todas as partes, onde o eleitor tenha consciência de analisar cada proposta, candidato e o que cada um tem a oferecer para a Bahia. O Estado tem muitos desafios, muitas coisas para serem feitas em prol do povo baiano e esperamos que os candidatos façam uma disputa saudável", finalizou.

*O repórter viajou para a cidade de Vitória de Conquista

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp