Política

Bolsonaro dá 'piti' em rádio: "É mentira essa questão de imbrochável"

Marcelo Camargo / Agência Brasil
Declaração foi dada após o ex-presidente ser questionado sobre o uso político das comemorações do Bicentenário do Sete de Setembro  |   Bnews - Divulgação Marcelo Camargo / Agência Brasil
Daniel Serrano

por Daniel Serrano

[email protected]

Publicado em 16/11/2023, às 13h50 - Atualizado às 14h00


FacebookTwitterWhatsApp

Jair Bolsonaro (PL) se exaltou durante uma entrevista à Rádio Gaúcha, concedida nesta quinta-feira (16). Ao ser questionado um eventual uso político das comemorações do Bicentenário do Sete de Setembro, o ex-presidente nega ter puxado o coro de "imbrochável" para si mesmo.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

“É mentira essa questão de imbrochável”, afirmou Bolsonaro, apesar de a fala ter sido gravada e transmitida ao vivo na TV.

Ainda durante a entrevista, o ex-presidente também demonstrou irritação com outros escândalos de seu governo. “Não tem o que falar a meu respeito sobre joias, sobre vacina e sobre golpe”, disse. “Nunca me envolvi com corrupção”, garantiu.

Bolsonaro também subiu o tom do discurso ao ser questionado o apoio dado pelo governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, à Reforma Tributária apresentada pelo governo do presidente Lula.

“Eu não mando no Tarcísio. Ele é um baita de um gestor. Politicamente, dá suas escorregadas. Eu jamais faria certas coisas que ele faz com a esquerda”, disse Bolsonaro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp