Política

VÍDEO: Eduardo Leite reage após ser vaiado em evento com Lula

George Gianni / Divulgação PSDB
Eduardo Leite ainda fez referência a Bolsonaro durante evento nesta sexta-feira (15)  |   Bnews - Divulgação George Gianni / Divulgação PSDB
Luana Neiva

por Luana Neiva

[email protected]

Publicado em 16/03/2024, às 07h30


FacebookTwitterWhatsApp

O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB) foi vaiado pelo público, durante evento com o presidente Lula (PT), para anúncios de recursos para a reconstrução de municípios gauchos afetados pelas chuvas. As informações são da CNN.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Após ser vaiado pelo público, o governador pediu para não fosse feito 'de um momento como esse, um momento de diferenças partidárias'. “Nós estamos juntos aqui. A gente pode pensar diferentes em muitos assuntos e pensamos, mas nós, antes de tudo, precisamos pensar no Brasil”, afirmou Leite. 

Durante o evento, Leite ainda fez uma referência a Bolsonaro que, “diante de uma pandemia que deveria unir o Brasil para enfrentar o vírus, preferiu dividir o país”.

"Não vamos fazer desse momento, que deve ser de união, para enfrentar a crise climática e o que se abateu no Vale do Taquari, momento de divisão. Se nós pensamos diferente sobre tantos outros assuntos, aqui há absoluta convergência", finalizou ele.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp