Política

Eduardo Leite oficializa união estável com médico em cerimônia na Bahia

Reprodução/Redes sociais
Eduardo Leite ainda comentou possível festa de casamento para celebrar a união com o marido  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 10/01/2024, às 18h24   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB) revelou, na tarde desta quarta-feira (10), que oficializou a união estável com o médico Thalis Bolzan. A assinatura dos papéis aconteceu no ano passado com celebração em Trancoso, na Bahia, na presença de amigos e familiares.

Através das redes sociais, Leite brincou sobre sua futura festa de casamento, que foi especulada para acontecer em setembro deste ano.

"Eu brinco com o pessoal o seguinte: casamento é negócio muito caro. Eu não tô podendo pagar festa de casamento agora. Eu sei que já tinha gente querendo comprar roupa para o casamento. Calmem todos aí. Eu e o Thalis já casamos no ano passado. A gente assinou a declaração de união estável", disse o governador.

"E quando formos fazer a gente vai comunicar todo mundo, fiquem tranquilos. Mas se formos fazer, vai ter que ser uma coisa bem simples. Então, ninguém precisa fazer muito investimento em roupa", brincou o governador.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp